terça-feira, 24 de maio de 2022

Mães especiais: mães de pessoas especiais!

 Mães especiais: mães de pessoas especiais é o nome da live que será realizada neste dia 24/05/2022 no canal do Sitraemg - Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado de Minas Gerais, com a proposta de falar sobre maternidade e autismo. A live contará com a participação das Mães da ONG Céu Azul do Autismo, de Divinópolis/MG, e também com a Vânia, uma das idealizadoras do grupo GIRAFA (Grupo Integração, Reunião e Apoio às Famílias de Autistas), de Guaxupé. Terá uma abordagem educacional, com o vídeo da escritora Fátima Peres, representando a Academia de Letras de Pará de Minas, além de outras participações.

Contará com a participação da ALI - Academia de Letras de Itaúna e da escritora Conceição Cruz, representante da ADL - Academia Divinopolitana de Letras e da ALPM, que falarão sobre a o papel dos escritores no diálogo entre as entidades para inclusão social, inclusive, no que resultou numa obra coletiva, um livro que será lançado em breve, tendo o Sindicato como patrocinador parcial.

Na oportunidade, a escritora Conceição Cruz e outras pessoas farão a proposição de criação e atenção permanente, junto ao Sindicato, do núcleo FADA - Frente de Atenção ao Desenvolvimento do Autismo para melhor qualidade de vida dos filiados, de seus familiares e da comunidade em geral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários neste blogue são moderados.