sábado, 29 de agosto de 2020

Em Dia com a Poesia – No Facebook e no Instagram


Vida infinita à poesia! Vida infinita à arte! Este é o lema da página “
Em dia com a poesia”, criada pelos escritores Carmélia Cândida e José Roberto Pereira, integrantes da Academia de Letras de Pará de Minas.   

Funcionando no Facebook e no Instagram, a página é aberta a poetas e a outros artistas. É um espaço para quem aprecia poesia, arte e cultura. 

O objetivo da página é promover a poesia e a arte. Poesia em seu sentido amplo, ou seja, abordando, também, diferentes manifestações, sempre com o foco voltado para a poesia que cada uma delas traz:   literatura, música, a pintura, o teatro, cinema, dança… enfim, abordando a arte em geral. 

Além de difundir a poesia e compartilhar conteúdos de qualidade, o intuito também é acolher a poesia, a arte e os artistas, divulgando-os e aos seus trabalhos, estabelecendo um diálogo entre a página, elas/eles e o público. 

Textos poéticos, dicas de leitura, informações e muito conhecimento relacionado a essa arte tão importante, mas às vezes elitista e nem sempre valorizada, poderão ser encontrados na página, assim como conteúdos ligados a outras atividades artísticas.  Entrevistas, bate-papos e saraus on-line por meio de lives estão programados para o espaço. 

Carmélia e José Roberto deixam o convite para seguirem a página, afinal, é um espaço que pretende ser de todes! Sigam!


No Instagram: https://www.instagram.com/emdiacomapoesia/

No Facebook: https://www.facebook.com/emdiacomapoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários neste blogue são moderados.